Carrinho vazio.
Gamepad Reddragon Saturn G807
×
Gamepad Reddragon Saturn G807
Gamepad Reddragon Saturn G807
preço sob consulta   Consultar

Esse controle da Redragon é perfeito para você que joga no PC e quer alcançar o desempenho que só um controle pode te proporcionar, é construído em materiais de alta qualidade que proporciona uma durabilidade estendida!
Os gatilhos tem um formato diferenciado para maior precisão, conta com conector USB com cabo de 1.5 metros que da um bom alcance mas não atrapalha na hora de usar no PC ou PS3.

CÓD.7675
Desde 2001, nos preocupamos com a eficiência do nosso serviço. Queremos que nossos clientes tenham a chance de expressar sua criatividade e personalidade com nossos produtos. Além disso, queremos trazer a nossos clientes a segurança e a confiança de que pode contar sempre conosco para buscar a melhor solução para os problemas técnicos ou físicos de seus aparelhos eletrônicos.
Com três lojas em Foz do Iguaçu, uma no centro e Shopping catuai palladium e outra no Cataratas Jl Shopping , contamos com uma equipe especializada com cinco técnicos, oito atendentes e Dois administradores. Queremos manter contato com nossos clientes. Estamos presentes nas redes sociais e aguardando a sua visita!