Carrinho vazio.
Fone de Ouvido JBL C50 HI
Fone de Ouvido JBL C50 HI
×
Fone de Ouvido JBL C50 HI
×
Fone de Ouvido JBL C50 HI
Fone de Ouvido JBL C50 HI
Fone de Ouvido JBL C50 HI
Fone de Ouvido JBL C50 HI
preço sob consulta   Consultar

Fone De Ouvido Jbl C50hi Original In-ear P2 Com Fio

Os fones JBL C50HI são fones de ouvido intra- auriculares dinâmicos e leves, que proporcionam a resposta de graves e as lendária qualidade de som que você espera. Proporcionando um desempenho sonoro, são leves para conforto o dia todo e incluem 3 tamanhos de ponteiras para melhor adaptar-se em seu ouvido. O microfone com controle remoto permite gerenciar suas chamadas em dispositivos Android iOS.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS RESPOSTA DE FREQUÊNCIA: 20-20kHz IMPEDÂNCIA: 30±4.5 ohms SENSIBILIDADE: 101±3dBSPL, 1mW SPL MÁXIMOV: 10mW POTÊNCIA DE ENTRADA: 3mW

DIMENSÕES DA EMBALAGEM Dimensões (A X L X C): 15 x 6 x 3 cm Peso: 100 g

CONTEÚDO DA EMBALAGEM 01 par de fones JBL C50HI headphones 03 tamanhos de ponteiras (P,M,G) 01
Cartão de advertência e garantia
GARANTIA 12 MESES COM FABRICANTE JBL
Desde 2001, nos preocupamos com a eficiência do nosso serviço. Queremos que nossos clientes tenham a chance de expressar sua criatividade e personalidade com nossos produtos. Além disso, queremos trazer a nossos clientes a segurança e a confiança de que pode contar sempre conosco para buscar a melhor solução para os problemas técnicos ou físicos de seus aparelhos eletrônicos.
Com três lojas em Foz do Iguaçu, uma no centro e Shopping catuai palladium e outra no Cataratas Jl Shopping , contamos com uma equipe especializada com cinco técnicos, oito atendentes e Dois administradores. Queremos manter contato com nossos clientes. Estamos presentes nas redes sociais e aguardando a sua visita!