Carrinho vazio.
Receptor Bluetooth Para Música
×
Receptor Bluetooth Para Música
Receptor Bluetooth Para Música
preço sob consulta   Consultar

. Com esse Adaptador e Receptor você poderá conectar seus aparelhos celular ou tablet e reproduzir suas musicas sem ficar dependendo de radio ou internet, Basta que as musicas estejam disponíveis na memoria do aparelho.
. Alem disso, você conseguirá atender o seu telefone com apenas um toque no botão deste receptor.
. Este modelo possui microfone integrado para atender as suas ligações sem precisar segurar o aparelho e com o áudio saindo nos auto falantes.

CONTEUDO DA EMBALAGEM:
1 Receptor Bluetooth
1 P2xP2
1 Cabo Para Carregamento
Desde 2001, nos preocupamos com a eficiência do nosso serviço. Queremos que nossos clientes tenham a chance de expressar sua criatividade e personalidade com nossos produtos. Além disso, queremos trazer a nossos clientes a segurança e a confiança de que pode contar sempre conosco para buscar a melhor solução para os problemas técnicos ou físicos de seus aparelhos eletrônicos.
Com três lojas em Foz do Iguaçu, uma no centro e Shopping catuai palladium e outra no Cataratas Jl Shopping , contamos com uma equipe especializada com cinco técnicos, oito atendentes e Dois administradores. Queremos manter contato com nossos clientes. Estamos presentes nas redes sociais e aguardando a sua visita!