Carrinho vazio.
Xiaomi Mi Band  4
Xiaomi Mi Band  4
Xiaomi Mi Band  4
×
Xiaomi Mi Band  4
×
Xiaomi Mi Band  4
×
Xiaomi Mi Band  4
Xiaomi Mi Band  4
Xiaomi Mi Band  4
Xiaomi Mi Band  4
Xiaomi Mi Band 4
preço sob consulta   Consultar
. Mais funções, mais tela, mais cores.
. Em sua nova versão, a Mi Band 4 traz novas funções, além das funções já conhecidas, porém ainda mais aprimoradas para melhorar a sua qualidade de vida.
. Investir na sua saúde nunca foi tão prazeroso e funcional.
. São seis modos de exercícios, totalmente monitorados: esteira, exercícios gerais, corrida, ciclismo, caminhada e natação.
. O display é 39.9% maior que o display da Mi Band anterior, oferecendo 0.95”, brilho de até 450 nits, além de ser amoloed e colorido.
. Visualize através da nova interface, mensagens de texto, ligações, notificações de aplicativos com mais nitidez, em qualquer situação.
. A tela suave e simplificada trará uma nova experiência durante sua rotina diária de exercícios. A Mi Band 4 possui modo para ajuste de brilho, desta forma, a visualização da tela fica sempre nítida, independente da quantidade de luz refletida no display.
. Através do vidro temperado de 2.5 d anti impressões digitais, você poderá tocar quantas vezes for necessário e ainda manter a tela da pulseira limpa.
. A bateria de 135mAh, oferece durabilidade de até 20 dias e quando for necessária a recarga, em apenas 2 horas você carrega completamente sua Mi Band 4.
. Possui classificação de 5 ATM de resistência à água, contador de passos, distância e calorias, além do monitoramento 24/7 de batimento cardíaco. Quando seus batimentos estiverem anormais, a Mi Band 4 avisa para te manter 100% informado.
. A Mi Band 4 possui sensores capacitivo de proximidade, sensor óptico de conectividade para batimentos cardíacos, alarmes vibratórios que te acordam de forma sutil, trava de tela, controles para selecionar melhor suas músicas.
. Se por acaso, quiser verificar seus dados no aplicativo Mi Fit, instalado em seu smartphone e tiver dificuldade para encontrá-lo, basta usar a função encontre meu celular e pronto. É compatível com Android 4.4, iOS 9 e outros mais atuais.

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
1 Mi Band 4
1 Cabo Carregador
Desde 2001, nos preocupamos com a eficiência do nosso serviço. Queremos que nossos clientes tenham a chance de expressar sua criatividade e personalidade com nossos produtos. Além disso, queremos trazer a nossos clientes a segurança e a confiança de que pode contar sempre conosco para buscar a melhor solução para os problemas técnicos ou físicos de seus aparelhos eletrônicos.
Com três lojas em Foz do Iguaçu, uma no centro e Shopping catuai palladium e outra no Cataratas Jl Shopping , contamos com uma equipe especializada com cinco técnicos, oito atendentes e Dois administradores. Queremos manter contato com nossos clientes. Estamos presentes nas redes sociais e aguardando a sua visita!