Carrinho vazio.
HEADPHONE GORILA SHIELD FLEX
×
HEADPHONE GORILA SHIELD FLEX
HEADPHONE GORILA SHIELD FLEX
preço sob consulta   Consultar

O Headphone Flex, da Gshield é o ideal para quem busca conforto na hora de caminhar, correr ou malhar, não importa o momento ou a situação, o Headphone Flex é a escolha perfeita pra você! Proporciona uma experiência sonora única graças ao seu design leve e dobrável, junto com seu alto falante estéreo (40mm), e a tecnologia smart foam, sendo uma espuma super confortável que além de possibilitar um isolamento acústico máximo, possui uma faixa na cabeça ajustável e com proteção anti-impacto.

ESPECIFICAÇÕES
Marca: Gshield
Bluetooth: 5.0​
Bateria: 400 mAh
Tempo de carregamento: 180 minutos
Tempo de reprodução de música / conversação: Até 10 Horas.
Sensibilidade: 103-3db a 1khz; 1mW
Alcance: Até 10m (Sem Obstáculos)
Entrada Auxiliar: P2 (0,35mm)
Microfone: Integrado
Alto Falante: Estéreo (40mm)
Frequência do alto falante: 20hz - 20Khz
Impedãncia: 32Ω ± 15%
Controle multimídia: controle de faixa, volume, comando por voz e Hastes dobráveis
Tamanho: 199x176x50mm
Peso: 200 g
Desde 2001, nos preocupamos com a eficiência do nosso serviço. Queremos que nossos clientes tenham a chance de expressar sua criatividade e personalidade com nossos produtos. Além disso, queremos trazer a nossos clientes a segurança e a confiança de que pode contar sempre conosco para buscar a melhor solução para os problemas técnicos ou físicos de seus aparelhos eletrônicos.
Com três lojas em Foz do Iguaçu, uma no centro e Shopping catuai palladium e outra no Cataratas Jl Shopping , contamos com uma equipe especializada com cinco técnicos, oito atendentes e Dois administradores. Queremos manter contato com nossos clientes. Estamos presentes nas redes sociais e aguardando a sua visita!